Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um grupo chamado “Family Radio”, têm anunciado que Jesus voltará no dia 21 de Maio. Eu conheço este grupo há um bom tempo, e eu tenho uma admiração por eles! Sim, não faço este artigo para critica-los, mas para admira-los!

Os conheci há uns 05 anos, enquanto eu procurava a Biblia em Audio para baixar e ouvir, e encontrei no site deles. Era algo dificil de encontrar na época, mas eles deram este passo e distribuiram a Bíblia falada por toda a internet de forma gratuita.

Nesta época eles ainda não anunciavam esta data para a volta de Jesus, pelo menos não me lembro disso.

No final do ano passado, descobri que eles estavam apregoando isso, e na hora, fiquei realmente impressionado em ver que eles estavam dizendo isso, pois apesar de não critica-los neste artigo, não concordo com eles.

Mas por que não os critico e até os admiro? Pois apesar de estarem fazendo de forma errada, estão fazendo o que muitos pastores não fazem mais: Anunciar a volta de Jesus!

Alias, muitos nem de Jesus falam mais! São cultos vazios, onde a mensagem passa longe dos princípios bíblicos, e Jesus é totalmente excluído e nem é ao menos citado.

Family Radio volta de Jesus

Este grupo, Family Radio, além de disponibilizar a Bíblia em audio, ainda tem pregado sobre a volta de Jesus. Repito: De forma errônea e eu não corroboro com eles, mas diferente da maioria, eles têm levado a Bíblia e a nossa principal mensagem: A volta de Jesus Cristo.

Àqueles que criticam a este grupo, eu pergunto: O que é pior, anunciar um dia para a volta de Jesus ou fazer campanha com sal grosso e com a “porta da esperança”? O que essas coisas têm a ver com a Bíblia? O que é melhor: Anunciar a volta de Jesus ou o dinheiro?

Analise por si mesmo, mas não julgue aos adeptos dos Family, visto que o dia 21 de Maio de 2011 chegará, e eles verão que Jesus não voltará neste dia, então, há esperança para eles se voltarem para Cristo e vigiarem, compreendendo que Ele virá como ladrão, isto é: Sem avisar!

Ore por estes membros, mas ore ainda mais pelos pastores desviados que não conhecem mais o que a Bíblia realmente ensina!

E você? Faça a sua parte: Fale da Bíblia e anuncie a volta de Jesus e não fique criticando os que fazem isso!

“Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.” Hebreus 9:28

Jesus tirou os pecados de muitos, não de todos.
Saiba porquê, lendo: Todas as Pessoas Serão salvas? O mundo inteiro será Salvo? Estudo “MUITOS”

Wellington Leão, Notícias do Evangelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs