Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amados venho por meio desta a lhes comunicar o real motivo de meu afastamento do blog.Estive afastado dos caminhos do Senhor por quase 1 ano e passei por esperiencias das quais não me orgulho nem um pouco.Dai o fato de não relatalas neste manifesto.Amados,JEUS É BOM PARA MIM! Fato este que estou a 5 meses em uma casa de recuperação chamada:VARÃO VALOROSO,em Austin/RJ.Não tenho vergonha de me relatar desta forma(confessar uma queda)pois a minha vida só diz respeito à DEUS e a MIM.Amados tenho e sim muitas coisas a relatar sobre este lugar,sobre o agir de DEUS,sobre como DEUS trabalhae muito na vida destes homens (HOMENS DE DEUS).Estamos guardados pela tutela do Miss.Fábio,Diretor do VARÃO VALOROSO.Amados será aos poucos os meus relatos sobre esta experiencia MARAVILHOSA da parte de DEUS.Caso alguém queira mais informaçoes sobre o mesmo o tel é (21)27641086 sítio e Miss.Fábio (21)78983884.Nesta foto estou com aquela que DEUS me presentiou como a melhor esperiencia conjugal de minha vida .Tem sido uma guerreira diante de DEUS.Fui muito feliz em tela como mulher,amiga, esposa, irmã,ovelha,.ou seja JESUS É BOM PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs